2.1. Caso o cliente tenha escolhido o produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2.2. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (84) 99932-6090 e as despesas da devolução via postagem, serão custeadas pela Aluá Express.
2.3. O Produto deverá ser devolvido na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal ou invoice(documento de venda do produto), do manual e de todos os seus acessórios entregues.
2.4. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato assim que possível para informar sobre a restituição do valor da compra.
2.5. Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que não seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens que o acompanham o produto.